segunda-feira, 17 de março de 2008

Mas o amor...


O amor não se encomenda.
Ele chega,se chegar,pode acontecer de passar em branco ou preto.
Pra mim ele chegou!
É verdade que você fica hipnotizada por algum tempo,eu acho que fiquei por uns 2 anos.
E lentamente você percebe que além de todo o amor,tesão,admiração,etc,etc.
Existe a realidade,mas cega que você estava,não pode ver.
Passar por esse impacto que a realidade te impõe depois de tanto tempo vendo só coraçãozinho rosa,talvez seja um dos momentos mais difíceis,afinal é possível que seja essa a primeira vez que você esteja vendo o seu amor,a pessoa que por meses ou anos você amou tanto, e se entregou de forma tão genuína,que não deu tempo de sacar o que esse amor trazia com ele,(todo mundo tem o seu trenzinho de problemas,existenciais,família,depressões...) além de fazer seu coração bater forte,pernas bambiar,boca secar,tesão até explodir e por aí vai.
Acho que comecei a me deparar com a realidade do meu amor á uns 4 anos,foi bem difícil,derrepente tudo que eu achei que tiraria de letra porque queria mais que tudo viver esse amor,começou a ficar mais difícil,me lembrar da ex mulher me deixava com raiva de mim mesma,perceber que talvez todo o tempo e empenho que dediquei,não tenha sido assim correspondido á altura da minha sede,lidar com os filhos também não é tarefa fácil,rola ciumes e é o pior ciumes do mundo por que vem com culpa,além de sentir ciumes que por se só já é horrível ainda tem a culpa,2 venenos nocivos.
E ainda tem a família,e fofocas e mais fofocas,porque as pessoas sempre acham que a grama do vizinho é mais verde.
Hoje passados 6 anos,sim mulher faz contas,elas lembram dos dias,horários,se bobear até da lua,me dou conta que o amor por esse homem tão instigante(eu não estava errada)ainda é maior que os desafios diários,e até de um rotina,aliás foi de você que ouvi o mais perfeito diagnostico sobre a rotina.
Sigo te amando,e acreditando no amor como bem maior da vida.
Sigo apaixonada como á exactos 8 anos e alguns meses,quando te vi pela primeira vez,sentado de pernas cruzadas,calça bege,camisa azul jeans e claro uma taça de vinho!

6 comentários:

Codinome Beija-Flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Welt disse...

Querida Jaque
Teu texto mais me enterneceu, ao mesmo tempo que me apertou um pouco o coração. Tu, tão amorosa e pura, sofres algo indistinto que não pude bem detectar. Desejo que sejas tão amada quanto amas e que superes os problemas que teu desabafo fez entrever. Tu mereces ser feliz como poucos, pois és a mais doce mulher que me foi dada conhecer desde minha amada irmã Alma Welt, que se foi...
Beijos cheios de carinho e amor por ti, linda Jaque
Tua Lucia
PS Quem teria enviado um comentário (e de que espécie) que preferiste remover?...

blog do dudu santos disse...

NÃO TENHO O QUE FALAR.....VOCÊ SABE COMO VIVO O "INTENSO" SEM FAZER ALARDE, SOU SILÊNCIO NO MEU SER, É A FORMA DE PODER ESCUTAR SEMPRE OS SINAIS QUE AMO...ASSIM ESTOU SEMPRE TE OUVINDO, AINDA COM O COPO DE VINHO NA MÃO ,TORNANDO A ROTINA UMA PEDRA DE RUBI COM RETROGOSTO DE AMOR.
88888888888888

Codinome Beija-Flor disse...

Jaque,
Perfeito - "O amor não se encomenda.", li, reli, voltei a ler seu post, fiquei encantada com a forma que descreveu seu modo de amar.
Bjos

Anônimo disse...

olá!
sou o adm. do sarau o fogo anda comigo e gostaria de fechar uma parceria com vc...
visite: thefirewalkswithme.blogspot.com
contato:
ofogoandacomigo@yahoo.com.br

OBRIGADO!!!

Codinome Beija-Flor disse...

Poxa Vida!!!
Escreve mais, vai.
Bjos