quarta-feira, 5 de março de 2008

Mesas

A minha história com as flores começou vendo as minhas avós Manuela e Ana secarem as flores do jardim,de forma bem simples elas guardavam entre os livros.Até pouco tempo eu tinha as primeiras flores secadas por mim lá pelos meus 9,10 anos,mas com tantas mudanças acabei perdendo.
Hoje consigo secar quase todos os tipos de flores,e só algumas ainda não se entregaram,mas é uma questão de tempo.
São raras as margaridas e lirios que dão certo,em compensação já domino as orquídeas,amor perfeito, acácias,violetas e tantas outras...

Um comentário:

Lúcia Welt disse...

Minha querida amiguinha Jaque! Tu és tão delicada, nos teus gostos e nas tuas palavras, que dá vontade de te pôr no colo como uma guriazinha. Tu mesma és uma florzinha, mas não sêca, e sim viçosa, branquinha e rosada( assim te imagino).
Já te amo, minha amiga
Tua Lu