segunda-feira, 3 de março de 2008

Cinza

As vezes tenho a impressão que me distancio cada vez mais da pessoa que eu acredito ser ou já ter sido.No espelho vejo as mudanças e não gosto,na cabeça acho que melhorei e piorei em tantas outras que certamente meu saldo esta negativo.Meu bom humor e otimismo reconhecido por mim mesma como trunfo,dá sinais que alguma coisa esta mudando.E a certeza que sempre me acompanhou que dias melhores virão, ficaram um pouco nublado.
E nem mesmo as comparações que tantas vezes fiz pra amenizar alguma tristeza ou frustração me lembrado de momentos ruins ou usando exemplos de tristezas alheias pouco tem funcionado.
Ando em mim perdida,dando voltas sem nenhum sentido e me perguntando qual é a moral.
Espero do fundo da minha alma, hoje um pouco mais cinza,que todo esse mal estar seja apenas uma passagem por uma nuvem mais carregada e só!

2 comentários:

Guilherme de Faria disse...

Querida Jac
Percebe-se que estás passando por um momento de pequena depressão e desalento, e está severa demais consigo mesma. Se isso pudesse ajudar eu, que tenho o privilégio de ser seu amigo, lhe diria que você é uma pessoa encantadora, rara, de uma pureza intrínseca que nada pôde destruir. Uma mulher cândida e bela, por dentro e por fora. E o seu companheiro, um felizardo de ser amado por você.
Ânimo, garota!
Guilherme

blog do dudu santos disse...

OUVIR DA PESSOA QUE AMAMOS QUE TUDO ESTA CINZA!!! AINDA MAIS PARA UM ARTISTA QUE TRABALHA COM CROMÁTICA E SABE EXATAMENTE O QUE É UM CINZA..........ALIÁS NA PINTURA ELE TEM UMA FUNÇÃO DE POR PAZ NAS CORES, AZUL COBALTO , LARANJA E CINZA É UMA COMBINAÇÃO LINDA, UNIÃO DO CÉU COM O CAIR DO SOL. SERÁ QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO SER ESTAS CORES? O GUILHERME TEM RAZÃO, SOU UM FELIZARDO POR SER AMADO POR TÃO RARA PESSOA, SÓ POSSO DIZER QUE TE AMO , ESPERO QUE ESTE MOMENTO DEPRESSIVO SEJA CARREGADO POR UM VENTO PARA BEM LONGE, ATÉ O MÁGICO TEM CANSAÇO DA MAGIA, MAS ELE SEMPRE SERÁ MÁGICO, VOCÊ SEMPRE SERÁ VIOLETA-ESMERALDA
DU